Site Overlay

Vozes Studio16

Começamos pela primeira voz: Tiago Pereira, 24 anos, Moita. Esteve na Rádio MEO Sudoeste (100.8 Lisboa – 102.7 Porto), na SuperFM (104.8 Alcochete) e na CorredorFM. Conta com mais de 9 anos de experiência no meio rádio, é técnico de som desde 2016 e o produtor responsável pelo projeto Studio16.

Tem experiência com clientes como Rádio Regional, MEO, CMTV, BPI, Cetelem, BNP Paribas e Fundação Francisco Manuel dos Santos (audiolivros). Produz atualmente o programa “Linhas Cruzadas”, transmitido em 24 rádios locais – mais informações em linhascruzadas.s16.pt.

Não sabe quem é Sofia Ferreira? Simples: escute… e vai identificá-la imediatamente. O seu percurso é vasto, passando por Bricor, El Corte Inglés, Rádio Ocidente (88.0 Sintra), Rádio Capital e Rádio Renascença, entre outras empresas.

A voz da Região Centro, Nuno Pimenta é atualmente diretor da RCP FM, voz-off e locutor. Mas também já esteve na On Move FM, uma webrádio. Indicado dos 25-54 anos. Uma voz timbrada, limpa, perfeita para qualquer spot. Vai gostar.

Demo enviada por solicitação directa – regime de parceria.

Uma voz mais madura, sobretudo com proveniência – e seriedade – jornalísticas.  Residente na Moita, Isabel Severino tem experiência em locução – quer na Austrália quer em Portugal, onde passou pela Rádio Azul (98.9 – Setúbal) e deu voz a spots para clientes como DIM e Tratores Nissan. Adequada a públicos dos 35 aos 64 anos.

No caso da Mónica Santos, a experiência é variada: do Hyundai Ioniq a colaborações locais, escute e saiba a diferença.

Por fim, natural de Lisboa, Miguel Cervini tem esta voz que pode ouvir – e adequa-se a públicos mais maduros, dos 30 aos 54 anos. A partir do estúdio próprio que dispõe, trazer-lhe-á o melhor, para si.

Copyright © 2019 . All Rights Reserved. | Catch Vogue by Catch Themes